Cântico dos Cânticos 4:5-7



(ARC) - 1969 - Almeida Revisada e Corrigida


Cântico dos Cânticos 4:5

Os teus dois peitos são como dois filhos gêmeos da gazela, que se apascentam entre os lírios.
Provérbios 5:19 Como cerva amorosa, e gazela graciosa, saciem-te os seus seios em todo o tempo: e pelo seu amor sê atraído perpetuamente.
Cântico dos Cânticos 1:13 O meu amado é para mim um ramalhete de mirra; morará entre os meus seios.
Cântico dos Cânticos 2:16 O meu amado é meu, e eu sou dele: ele apascenta o seu rebanho entre os lírios.
Cântico dos Cânticos 6:3 Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu: ele se alimenta entre os lírios.
Cântico dos Cânticos 7:3 Os teus dois peitos como dois filhos gêmeos da gazela.
Cântico dos Cânticos 7:7 A tua estatura é semelhante à palmeira, e os teus peitos aos cachos de uvas.
Cântico dos Cânticos 8:1 AH! quem me dera que foras meu irmão, e que te tivesses amamentado aos seios de minha mãe! quando te achasse na rua, beijar-te-ia, e não me desprezariam!
Cântico dos Cânticos 8:10 Eu sou um muro, e os meus peitos como as suas torres: então eu era aos seus olhos como aquela que acha paz.
Isaías 66:10 Regozijai-vos com Jerusalém, e alegrai-vos por ela, vós todos os que a amais: enchei-vos por ela de alegria, todos os que por ela pranteastes;
I Pedro 2:2 Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo:

Cântico dos Cânticos 4:6

Antes que refresque o dia, e caiam as sombras, irei ao monte da mirra e ao outeiro do incenso.
Êxodo 20:24 Um altar de terra me farás, e sobre ele sacrificarás os teus holocaustos, e as tuas ofertas pacíficas, as tuas ovelhas, e as tuas vacas: em todo o lugar, onde eu fizer celebrar a memória do meu nome, virei a ti, e te abençoarei.
Êxodo 30:8 E, acendendo Aarão as lâmpadas à tarde, o queimará: este será incenso contínuo perante o Senhor pelas vossas gerações.
Êxodo 30:23 Tu pois toma para ti das principais especiarias, da mais pura mirra quinhentos siclos, e de canela aromática a metade, a saber duzentos e cinquenta siclos e de cálamo aromático duzentos e cinquenta siclos,
Êxodo 37:29 Também fez o azeite santo da unção, e o incenso aromático, puro, de obra do perfumista.
Deuteronômio 12:5 Mas o lugar que o Senhor vosso Deus escolher de todas as vossas tribos, para ali pôr o seu nome, buscareis para sua habitação, e ali vireis.
Salmos 66:15 Oferecer-te-ei holocaustos de animais nédios, com odorante fumo de carneiros; oferecerei novilhos com cabritos. (Selá.)
Cântico dos Cânticos 2:17 Antes que refresque o dia, e caiam as sombras, volta, amado meu: faze-te semelhante ao gamo ou ao filho dos veados sobre os montes de Beter.
Cântico dos Cânticos 4:14 O nardo, e o açafrão, o cálamo, e a canela, com toda a sorte de árvores de incenso, a mirra e aloés, com todas as principais especiarias.
Isaías 2:2 E acontecerá nos últimos dias que se firmará o monte da casa do Senhor no cume dos montes e se exalçará por cima dos outeiros: e concorrerão a ele todas as nações.
Malaquias 1:11 Mas desde o nascente do sol até ao poente será grande entre as nações o meu nome; e em todo o lugar se oferecerá ao meu nome incenso e uma oblação pura; porque o meu nome será grande entre as nações, diz o Senhor dos Exércitos.
Malaquias 4:2 Mas para vós, que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça, e salvação trará debaixo das suas asas; e saireis, e crescereis como os bezerros do cevadouro.
Lucas 1:9 Segundo o costume sacerdotal, coube-lhe em sorte entrar no templo do Senhor para oferecer o incenso.
Lucas 1:78 Pelas entranhas da misericórdia do nosso Deus, com que o Oriente do alto nos visitou;
II Pedro 1:19 E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis, em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia esclareça, e a estrela da alva apareça em vossos corações.
I João 2:8 Outra vez vos escrevo um mandamento novo, que é verdadeiro nele e em vós; porque vão passando as trevas, e já a verdadeira luz alumia.
Apocalipse 5:8 E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos.
Apocalipse 22:16 Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas: eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.

Cântico dos Cânticos 4:7

Tu és toda formosa, amiga minha, e em ti não há mancha.
Números 24:5 Que boas são as tuas tendas, ó Jacó! as tuas moradas, ó Israel!
Salmos 45:11 Então o rei se afeiçoará à tua formosura, pois ele é teu Senhor; adora-o.
Salmos 45:13 A filha do rei é toda ilustre no seu palácio; as suas vestes são de ouro tecido.
Cântico dos Cânticos 1:15 Eis que és formosa, ó amiga minha, eis que és formosa: os teus olhos são como os das pombas.
Cântico dos Cânticos 4:1 EIS que és formosa, amiga minha, eis que és formosa: os teus olhos são como os das pombas entre as tuas tranças: o teu cabelo é como o rebanho de cabras que pastam no monte de Gileade.
Cântico dos Cânticos 5:16 O seu falar é muitíssimo suave; sim, ele é totalmente desejável. Tal é o meu amado, e tal o meu amigo, ó filhas de Jerusalém.
Efésios 5:25 Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela,
Colossenses 1:22 No corpo da sua carne, pela morte, para perante ele vos apresentar santos, e irrepreensíveis, e inculpáveis,
II Pedro 3:14 Pelo que, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz.
Judas 1:24 Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória,
Apocalipse 21:2 E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.

Referências Simples

Ver as referências simples é um processo mais rápido

Ver simples